No dia 21 de Novembro acontecerá o PPP Awards & Conference Brazil 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo. A empresa realizadora do Connected Smart Cities, a Sator, é a mesma realizadora do PPP Awards & Conference. O evento será realizado por uma parceria entre a Sator e a Radar PPP, promovendo discussões como ‘O futuro do financiamento da infraestrutura no Brasil’; ‘Panorama do mercado Brasileiro de PPPs’; e ‘O futuro da estruturação de projetos de PPP no Brasil’.

O Prêmio tem como objetivo valorizar, enaltecer e contribuir bons trabalhos e ideias de Parcerias Público-Privadas desenvolvidos no Brasil. Dentro de um contexto de crise política, as parcerias público-privadas aparecem como uma alternativa aos investimentos na infraestrutura do país. Esse tipo de parceria promove cada vez mais o desenvolvimento de cidades inteligentes, conectadas e humanas.

O evento tem como missão estreitar relacionamentos entre agentes do setor público e privado, reconhecendo práticas positivas em um contexto em que a confiança e reputação dos seus principais agentes encontram-se abaladas. O PPP Awards entende que a sociedade, aos poucos, está amadurecendo a visão de que as Parcerias Público-Privadas são o principal veículo a partir do qual pode se materializar a mudança do paradigma de relacionamento de governos com a iniciativa privada para gestão da infraestrutura e dos serviços públicos.

O PPP Awards & Conference conta com autoridades como o Ministro Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco e o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias. Para mais informações sobre o evento clique aqui.