• Home
  • /
  • Atividades

O Connected Smart Cities envolve empresas, entidades e governos em uma plataforma que tem por missão encontrar o DNA de inovação e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades.

DESTAQUES CONNECTED SMART CITIES

4156

Participantes

280

Marcas

87

Painéis de discussão

401

Palestrantes

519

Matérias em mídia espontânea

363

Reuniões nas Rodadas de Negócios

EVENTO COM O MAIOR DESTAQUE NA MÍDIA

519 matérias nos principais veículos de TV, Rádio, mídia impressa e redes sociais incluindo parceria com a Revista Exame para a publicação do Ranking. Veja aqui o clipping do evento.

REFERÊNCIA DE INFORMAÇÃO PARA CIDADES INTELIGENTES

Divulgação ativa das Prefeituras com publicações e declarações realizadas pelos portais e redes sociais das Prefeituras com o resultado do Ranking Connected Smart Cities.

PRESENÇA DE PÚBLICO QUALIFICADO DURANTE O EVENTO

  • % Prefeito
  • % Secretário Municipal
  • % Presidente
  • % Vice-Presidente
  • % Diretor
  • % Superintendente
  • % Gerente
  • % Outros

O EVENTO QUE MAIS GERA NEGÓCIOS PARA O SETOR

Já foram realizadas 363 reuniões reunindo mais de 50 representantes das prefeituras com mais de 90 empresas do setor.

CONHEÇA AS REALIZAÇÕES DA PLATAFORMA CONNECTED SMART CITIES

ENCONTROS REGIONAIS

Os encontros regionais têm como objetivo discutir aspectos específicos do desenvolvimento das cidades da região onde acontece o debate, com a apresentação dos melhores colocados no ranking por região geográfica. Para saber mais sobre os eventos regionais, clique aqui

EVENTO SÃO PAULO

EXPO

Com layout inovador, o Connected Smart Cities conta com empresas e organizações determinadas a disseminar seu know-how sobre as mais novas tecnologias do mercado nos diversos segmentos abordados no evento.  Clique aqui e veja a planta baixa do evento.

FÓRUM

O Fórum conta com a participação de especialistas dos eixos temáticos explorados no evento e apresenta experiências concretas de iniciativas realizadas em smart cities ao redor do mundo, procurando maneiras de adaptar conceitos, além de criar novos, para tornar as cidades do Brasil cada vez mais inteligentes. Clique aqui e conheça os temas abordados.

RODADAS DE NEGÓCIOS

O Connected Smart Cities é o evento que mais gera negócios para o mercado de cidades inteligentes no Brasil. Durante o evento são realizadas reuniões entre empresas compradoras e vendedoras, criando oportunidades de estabelecer relações e fazer negócios. Clique aqui para saber mais sobre as rodadas de negócios.

RANKING

Feito com o objetivo de mapear as cidades com maior potencial de desenvolvimento no Brasil, o Ranking Connected Smart Cities traz indicadores desenvolvidos pela empresa de consultoria Urban Systems, que qualificam as cidades mais inteligentes do país. Clique aqui para saber mais sobre o Ranking.

PRÊMIO

O Prêmio Connected Smart Cities consiste em reconhecer e premiar negócios inovadores que colaborem para que as cidades possam alcançar o patamar de ser uma cidade inteligente. Em parceria com a Neurônio, o Prêmio aceita a participação de qualquer pessoa jurídica com sede no Brasil, que apresente um negócio inovador que contribua com a resolução de problemas das cidades, de maneira a torná-las inteligentes. Clique aqui para saber mais sobre o prêmio.