• Home
  • /
  • O Que São?

Os Encontros Connected Smart Cities são realizados paralelamente ao evento principal, buscando fomentar a discussão sobre Smart Cities e debater soluções para o desenvolvimento das cidades com base em informações e necessidades de cada região.

Confira os encontros realizados:

Encontro Regional Connected Smart Cities – Edição Nordeste
No dia 28 de abril de 2016 aconteceu o primeiro Encontro regional Connected Smart Cities – Edição Nordeste, um evento com o objetivo de desenhar um panorama de desenvolvimento de Smart Cities na região nordeste, o evento reuniu aproximadamente 200 participantes para debater cases e discutir soluções para a região.

Lançamento Connected Smart Cities – Parceria Demarest Advogados
O lançamento da primeira edição do Connected Smart Cities ocorreu em 12 de Maio de 2015 na sede da Demarest Advogados, aliados estratégicos do evento.

Modelagem de projetos de infraestrutura com o Lord Mayor da Cidade financeira de Londres – Parceria Consulado Britânico e Demarest Advogados
Em parceria com a Sator e o Demarest Advogados, o Consulado Britânico trouxe ao Brasil o Lord Mayor de London City para um encontro que promoveu a discussão da modelagem de projetos de infraestrutura no Brasil.

Mobilidade Urbana – Indicadores para o planejamento sustentável, eficiente e rentável em parceria com o Ministério das Cidades
Realizado em parceria com o Ministério das Cidades, o evento reuniu especialistas do ITDP Brasil, ANPTrilhos, Urban Systems e do aplicativo Moovit. Para saber mais sobre o que foi discutido para alavancar o potencial da mobilidade urbana e avaliar os indicadores para o planejamento sustentável, eficiente e rentável.

Facebook