A Sator nasceu em 2005 como uma empresa de produção de eventos,  passou a oferecer serviços de comercialização e comunicação para os eventos que organizava e, mais recentemente, descobriu-se como uma organização desenvolvedora de plataforma de negócios, que consiste em identificar, planejar e desenvolver oportunidades por meio de encontros presenciais como seminários, feiras, rodadas de negócios, mapeamentos, pesquisas, mídia online e impressa. Conheça alguns projetos desenvolvidos ou organizados pela Sator.

AIRPORT INFRA EXPO

Desenvolvido pela Sator, a Airport Infra Expo & Aviation Expo é o primeiro evento da América Latina direcionado à infraestrutura aeroportuária e aviação comercial. A quarta edição do evento foi realizada com grande êxito, em setembro de 2014 no Expo Center Norte. Durante três dias de evento foram mais de 4 mil visitantes, 134 marcas, 143 reuniões realizadas nas rodadas de negócios e 65 palestrantes nacionais e internacionais.

SUSTAINABLE BRANDS

A Sator é responsável pela produção do Sustainable Brands entre 2013 e 2015, a maior comunidade internacional de aprendizagem, focada em compreender e alavancar o papel da marca na construção de um futuro próspero. Tem como base a crença de que, estimulando o melhor da engenhosidade e inovação, podemos mudar a forma com que se fazem negócios e, com isso, o mundo. A rede global de conferências Sustainable Brands, inclui San Diego, Londres e Istambul.

ANUÁRIO DE INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA DA AMÉRICA LATINA

O Anuário de Infraestrutura Aeroportuária faz parte da plataforma Airport Infra Expo. Em sua primeira edição, publicada em outubro de 2011, foram contemplados os dados do mercado apenas no Brasil. Nas edições de 2012 e 2013, foram inclusas informações de toda a América Latina e do setor de aviação.

IBAS – INTERNATIONAL BRAZIL AIR SHOW
O IBAS – International Brazil Air Show – nasceu com o objetivo de reunir a cadeia aeroespacial, de infraestrutura aeroportuária e de fornecedores da aviação comercial, militar e executiva, para interlocução destas três categorias, desenvolvendo assim melhorias para o mercado. Queremos mostrar como a aeronáutica no Brasil se desenvolveu nas áreas da aviação militar e civil por meio da integração da indústria com a atividade acadêmica e dos centros de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia.

Conheça todos os projetos realizados pela Sator, e saiba mais sobre a empresa no site www.sators.com.br.