• Home
  • /
  • Prêmio – Participantes e Categorias

O Prêmio aceita a participação de qualquer pessoa jurídica com sede no Brasil, que apresente um negócio inovador que contribua com a resolução de problemas das cidades, de maneira à torná-las inteligentes. Não há limite de inscrições por empresa.O Prêmio aceita a participação de qualquer pessoa jurídica com sede no Brasil, que apresente um negócio inovador que contribua com a resolução de problemas das cidades, de maneira à torná-las inteligentes. Não há limite de inscrições por empresa.

São duas categorias:

Negócios Pré-Operacionais
Aqueles que ainda não atingiram o break even, ou seja, estão sendo financiados por investimentos e não pelo resultado das receitas e lucros gerados. Ainda estão na fase de desenvolvimento do produto, teste de mercado, desenvolvimento de ações de marketing e comunicação, entre outras etapas consideradas pré-operacionais. Não estão inteiramente disponíveis no mercado.

Negócios em Operação
Produtos ou serviços que já tenham gerado receita para suas empresas e que estão plenamente disponíveis no mercado.

A Comissão Organizadora poderá, a qualquer momento da competição, alterar a categoria do negócio participante, caso julgue que ele foi indicado em categoria errada.

Não é permitida a participação de:

  • Pessoas jurídicas de direito público (federais, estaduais, municipais, autarquias, etc);
  • Pessoas jurídicas, que tenham em seu quadro societário ou de empregados integrantes da Comissão Organizadora, da banca de julgamento, funcionários da Sator, da Neurônio e da Urban Systems, bem como seus respectivos familiares (até em segundo grau);
  • Negócios já vencedores em edições anteriores, independentemente da categoria na qual venceu;
  • Negócios desenvolvidos por empresas patrocinadoras, apoiadoras ou que tenham em seu quadro societário ou de empregados palestrantes do Connected Smart Cities.

Facebook