a


Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

LANGUAGE

O que você está procurando?

>Mobilidade e acessibilidade nas cidades >PRAZO PRORROGADO: Prêmio Connected Smart Cities 2018

PRAZO PRORROGADO: Prêmio Connected Smart Cities 2018

Se a sua Startup tem um negócio, em operação ou ainda pré-operacional, que contribua para tornar as cidades ainda mais conectadas e inteligentes, inscreva-o até 16 de julho no Prêmio Connected Smart Cities. 

O prazo para inscrições na 4ª edição do Prêmio Connected Smart Cities foi prorrogado até o dia 16 de julho. Podem participar pessoas jurídicas, com sede no Brasil, e que apresentem um negócio inovador, com foco em cidades inteligentes. 

As empresas responsáveis pelos melhores negócios receberão um convite para a participação no Evento Nacional Connected Smart Cities, que será realizado em São Paulo, nos dias 04 a 05 de setembro de 2018. “O objetivo do prêmio é destacar as empresas que estão implementando soluções voltadas para uma cidade inteligente. O objetivo do Connected Smart Cities é sugerir ações para que os gestores públicos, por meio das parcerias com empresas e entidades, tornem as cidades brasileiras mais sustentáveis e humanas e o Prêmio vem ao encontro desse objetivo comum”, enfatiza Paula Faria, idealizadora do Connected Smart Cities e diretora executiva da Sator.

A divulgação dos contemplados, nas duas categorias do Prêmio: Negócios Pré-Operacionais e Negócios em Operação, será no Evento Nacional Connected Smart Cities. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Serviço
Connected Smart Cities | Evento Nacional
Data:
04 e 05 de setembro de 2018
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo/SP
Mais Informações: www.connectedsmartcities.com.br
CLIQUE AQUI e acesse as imagens do Connected Smart Cities!

Para acessar o Manifesto Connected Smart Cities, CLIQUE AQUI!

Para se inscrever no Connected Smart Cities, CLIQUE AQUI!

Para inscrever a sua iniciativa no Prêmio Connected Smart Cities, CLIQUE AQUI!

 

REALIZAÇÃO