a


Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

LANGUAGE

O que você está procurando?

Apoio Institucional

ABDI

ABDI

www.abdi.com.br

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), sob a supervisão do Ministério da Economia, se consolidou, ao longo de 14 anos de existência, como a agência de inteligência do Governo Federal para o setor produtivo. Ligada à Secretaria de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia, a ABDI possui um quadro técnico enxuto, ágil e qualificado para desenvolver estratégias e ações voltadas à promoção da inovação e da competitividade do país.

ABDIB

ABDIB

www.abdib.org.br

Fundada em 1955, a Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, cuja missão principal é o desenvolvimento dos mercados de infraestrutura e indústrias de base no Brasil e o fortalecimento da competitividade da cadeia fornecedora de bens e serviços para estes setores.

ABEPREST

ABEPREST

www.abeprest.org.br

A ABEPREST – Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática é uma entidade de classe de âmbito nacional, sem fins econômicos, com sede em São Paulo e foi fundada em 1987 para congregar as empresas prestadoras de serviços de Telecomunicações e TI, no sentido de contribuir para o desenvolvimento das comunicações do Brasil, através de idéias, sugestões e propostas aos órgãos definidores da política setorial.

Abese

Abese

www.abese.org.br

Fundada em 1995, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) tem como missão o fortalecimento, a capacitação e a regulamentação do mercado de sistemas eletrônicos de segurança em território nacional, abrangendo toda a cadeia produtiva: indústria, distribuição, comércio e serviços. Transparência, ética e respeito ao consumidor são os valores que norteiam as ações da entidade, que tem como meta o reconhecimento nos mercados nacional e internacional de sistemas eletrônicos de segurança. Para cumprir esses objetivos, ao longo dos anos a Abese criou uma infraestrutura voltada ao atendimento dos interesses de seus associados, parceiros e partes relacionadas, trabalhando continuamente pelo desenvolvimento sustentável do setor.

Abilumi

Abilumi

www.abilumi.org.br

A Abilumi (Associação Brasileira de Fabricantes e/ou Importadores de Produtos de Iluminação), criada em 2005, tem o objetivo congregar e defender os interesses das empresas atuantes no segmento. Sua atuação visa ao desenvolvimento de normais universais e o aprimoramento dos produtos oferecidos no mercado brasileiro.

Agenda Pública

Agenda Pública

www.agendapublica.org.br

A Agenda Pública é uma OSCIP que trabalha para aprimorar a gestão pública, a governança democrática e incentivar a participação social em todo o território brasileiro. O grande objetivo da Agenda Pública é a melhoria da oferta, do acesso e da qualidade dos serviços públicos no país. Para isso, aposta no desenvolvimento de um Estado articulador capaz de liderar a coprodução e a implementação de políticas públicas mais democráticas e de qualidade.

Anetrans

Anetrans

http://anetrans.com.br/

A ANETRANS atua diretamente junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, atendendo ao interesse público e defendendo o princípio da livre concorrência. Na tarefa de representar os seus associados, a ANETRANS presta serviços nessas três esferas, avaliando ambientes de negócios mais adequados aos perfis de seus associados.

Anjos do Brasil

Anjos do Brasil

www.anjosdobrasil.net

A Anjos do Brasil é uma organização sem fins lucrativos que visa a promover e encorajar atos de “investimento-anjo” em apoio a projetos de empreendedorismo inovadores. Nós atuamos em três frentes com foco em compartilhamento de habilidades, experiências e oportunidades de negócios para investidores-anjo e empreendedores.

Anprotec

Anprotec

anprotec.org.br

A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) reúne cerca de 300 associados, entre incubadoras de empresas, parques tecnológicos, instituições de ensino e pesquisa, órgãos públicos e entidades ligadas a empreendedorismo e inovação. Atua por meio da promoção da articulação de políticas públicas, capacitações, geração e disseminação de conhecimentos.

ANPTrilhos

ANPTrilhos

anptrilhos.org.br

Fundada em 2010, a ANPTrilhos é uma associação civil sem fins lucrativos, que reúne as operadoras de transporte de passageiros sobre trilhos do Brasil, com o objetivo de promover o aprimoramento e o desenvolvimento desse meio de transporte no país.
Trabalhando com uma visão integrada entre operadoras, indústrias e entidades do setor, a ANPTrilhos visa, através desta integração, trabalhar em soluções e tecnologias que possam contribuir para melhorar a mobilidade urbana em nosso país, de forma a adequá-la à realidade e necessidades de cada cidade brasileira.
Atualmente, estão associados à ANPTrilhos as operadoras de trens de passageiros MetrôRio, SuperVia, VLT Carioca, Metrô de São Paulo, CPTM, ViaQuatro, ViaMobilidade, Metrô de Brasília, Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Trensurb, CCR Metrô Bahia, Metrofor e CTB; e os fabricantes e fornecedores de equipamentos e serviços, como T´Trans, Alstom, CAF, Pandrol, Thales, Aeromovel e MPE Engenharia.

APECS

APECS

www.apecsbrasil.com

Fundada em 1989, a Apecs (Associação Paulista de Empresas de Consultoria e Serviços em Saneamento e Meio Ambiente) congrega cerca de 40 representativas empresas do setor. Elas reúnem parte significative do patrimônio tecnológico nacional da área, fundamental para o desenvolvimento brasileiro.

ASBEA

ASBEA

www.asbea.org.br

A Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), entidade independente e de abrangência nacional, única representante da atividade empresarial que congrega escritórios de arquitetura e empresas do setor de construção civil, visa a capacitação empresarial deste setor, e articulação institucional, que estimula o desenvolvimento e a afirmação profissional dos associados.
Atualmente a AsBEA tem sede na cidade de São Paulo e atua em conjunto com suas regionais (AM, CE, GO, MG, PR, RJ, RS, SC), sedes ligadas pelo mesmo estatuto, mas com autonomia financeira e operacional. As empresas patrocinadoras ou colaboradoras podem participar tanto da AsBEA a nível nacional quanto das atividades exclusivas das Regionais.

Assemae

Assemae

www.assemae.org.br

Em Breve.

Assespro

Assespro

assespro.org.br

A Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – ASSESPRO NACIONAL, é uma entidade sem fins lucrativos, regida por seus Estatutos Sociais, criada com o intuito de representar de forma distinta e empreendedora, empresas privadas nacionais produtoras e desenvolvedoras de software, produtos e serviços de tecnologia da informação, telecomunicações e internet.
Fundada em 1976, a ASSESPRO é a legítima e a mais antiga entidade empresarial do Setor. Ao longo dessas quase quatro décadas, a ASSESPRO vem defendendo os interesses das empresas nacionais e a indústria nacional da tecnologia da informação.
Hoje com mais de 1500 empresas associadas e conveniadas e impactando a 100 mil empregos no Brasil todo, a ASSESPRO assume cada vez mais esta posição de representante do setor junto aos governos municipais, estaduais e Federal, junto à sociedade, e também perante as instituições de ensino, com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica com a empresarial e contribuir para formação de pessoal capacitado para as demandas do mercado.
Temos atuado de maneira a integrar as empresas e mostrar à sociedade a importância de valorizar o Setor, como meio de fomentar a economia e o crescimento da indústria da tecnologia da informação no Brasil.

Biotic

Biotic

www.bioticsa.com.br

Em Breve.

Brasscom

Brasscom

brasscom.org.br

A Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, gerando a competitividade global do setor de TIC do Brasil e disseminar a sua capacidade transformadora para todos os outros setores econômicos, aumentando a sua eficiência e produtividade e criando benefícios para toda a sociedade brasileira.

CBIC

CBIC

cbic.org.br

Em Breve.

CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável

CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável

www.cebds.org

O CEBDS é uma associação civil sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento sustentável, nas empresas que atuam no Brasil, por meio da articulação junto aos governos e a sociedade civil além de divulgar os conceitos e práticas mais atuais do tema. Reúne mais de 70 dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de cerca de 40% do PIB e responsáveis por mais de 1 milhão de empregos diretos.
Representante no Brasil da rede do World Business Council for Sustainable Development (WBCSD), que conta com 200 grupos empresariais que atuam em todos os continentes.

CESAR

CESAR

www.cesar.org.br

O CESAR é um instituto privado que há 19 anos gera inovação ao desenvolver soluções para problemas complexos através de TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação). Credenciado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCTI) a executar projetos de P,D&I para seus clientes, o instituto conta com uma equipe multidisciplinar que o permite conceber e desenvolver soluções a partir das perspectivas da experiência do usuário, das necessidades do mercado e viabilidade tecnológica. Com o foco no trabalho em rede, o CESAR hoje tem mais de 40 clientes ativos e diversos parceiros pelo país. O instituto está presente em todo o Brasil com unidades filias no Norte (Manaus), Sul (Curitiba) e Sudeste (Sorocaba), além de sua matriz localizada no Nordeste, em Recife-PE.

CTE

CTE

www.cte.com.br

O CTE – Centro de Tecnologia de Edificações é uma empresa de consultoria e gerenciamento especializada em qualidade, tecnologia, gestão, sustentabilidade e inovação para o setor da construção. Atua em toda a cadeia produtiva da construção desde 1990, desenvolvendo metodologias e tecnologias para a melhoria da gestão das empresas, dos empreendimentos e das obras.

Curitiba 2035

Curitiba 2035

www.curitiba2035.org.br

O Curitiba 2035 é um planejamento de longo prazo construído coletivamente que considera as potencialidades locais, aliadas à vontade de transformação, como alavancas para a instituição de novos modelos de desenvolvimento propícios à inovação, à promoção das potencialidades humanas e ao surgimento de novos negócios.

IDS

IDS

www.idsbrasil.net

O Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS) é uma organização da sociedade civil que tem como missão convergir e potencializar ideias para aprofundar a democracia e refletir sobre um novo modelo de desenvolvimento pautado na sustentabilidade. O resultado desse esforço colaborativo está consolidado na Plataforma Brasil Democrático e Sustentável.

Instituto de Longevidade Mongeral Aegon

Instituto de Longevidade Mongeral Aegon

institutomongeralaegon.org

O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon é uma instituição sem fins lucrativos que tem a missão de discutir os impactos sociais e econômicos do aumento da expectativa de vida no Brasil. Desenvolvemos projetos para que os indivíduos e as instituições superem os desafios e aproveitem as oportunidades da longevidade. Atuamos nas seguintes áreas: Trabalho; Cidades; e Produção de conhecimento.

Instituto Sou da Paz

Instituto Sou da Paz

www.soudapaz.org

O Instituto Sou da Paz é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada para apresentar soluções eficientes, práticas e coletivas para prevenir e reduzir a violência no Brasil. Fundado em 1999, completando, portanto, 20 anos em 2019, têm como missão contribuir para
a efetivação de políticas públicas de segurança e prevenção da violência que sejam eficazes e pautadas pelos valores da democracia, da justiça social e dos direitos humanos. O foco de atuação combina a identificação dos problemas de violência, através de diagnósticos sobre causas, circunstâncias, envolvidos e impactos  ao desenvolvimento de soluções viáveis e eficientes, assessoria ao poder público na implementação dessas soluções e monitoramento de políticas de segurança e projetos de lei.

MBA PPP e Concessões

MBA PPP e Concessões

www.mbappp.com.br

O MBA PPP e Concessões, Pós-Graduação coordenada pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) em cooperação com a Rede PPP e com módulo executivo na London School of Economics (LSE), forma especialistas capazes de elaborar projetos de parcerias público-privadas que colaborem para a prestação de serviços públicos de qualidade.

Procobre

Procobre

https://www.procobre.org

O Instituto Brasileiro do Cobre (Procobre) é uma instituição sem fins lucrativos, membro da Internacional Copper Association (ICA), líder mundial na promoção do cobre.
O Procobre tem como missão defender e gerar demandas para a indústria do cobre, por meio da difusão de informações sobre os atributos técnicos e científicos do material, fomentar pesquisas, desenvolver processos e produtos tecnológicos criando novos usos para o metal. Seus dois maiores desafios são posicionar a indústria do cobre como um setor fundamental para responder às demandas da sociedade e disseminar informação sobre esse metal que atende às preocupações do desenvolvimento sustentável.

SindiEnergia

SindiEnergia

www.sindienergia.org.br

O SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) representa os interesses coletivos e individuais dos agentes da indústria de energia perante autoridades administrativas e judiciárias; observando a legislação, de forma a promover geração de valor na busca pelo fortalecimento do setor paulista.

Smart Free’s

Smart Free’s

Em Breve.

PATROCÍNIO APRESENTADOR

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

PATROCÍNIO APOIO

PARCEIROS ESTRATÉGICOS

APOIO INTERNACIONAL

APOIO INSTITUCIONAL ESTRATÉGICO

APOIO INSTITUCIONAL

APOIO DE MÍDIA

REALIZAÇÃO

EVENTO PARALELO