a


Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

LANGUAGE

O que você está procurando?

Apoio Institucional

ABDI

ABDI

www.abdi.com.br

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), sob a supervisão do Ministério da Economia, se consolidou, ao longo de 14 anos de existência, como a agência de inteligência do Governo Federal para o setor produtivo. Ligada à Secretaria de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia, a ABDI possui um quadro técnico enxuto, ágil e qualificado para desenvolver estratégias e ações voltadas à promoção da inovação e da competitividade do país.

ABDIB

ABDIB

www.abdib.org.br

Fundada em 1955, a Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, cuja missão principal é o desenvolvimento dos mercados de infraestrutura e indústrias de base no Brasil e o fortalecimento da competitividade da cadeia fornecedora de bens e serviços para estes setores.

ABEPREST

ABEPREST

www.abeprest.org.br

A ABEPREST – Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática é uma entidade de classe de âmbito nacional, sem fins econômicos, com sede em São Paulo e foi fundada em 1987 para congregar as empresas prestadoras de serviços de Telecomunicações e TI, no sentido de contribuir para o desenvolvimento das comunicações do Brasil, através de idéias, sugestões e propostas aos órgãos definidores da política setorial.

Abilumi

Abilumi

www.abilumi.org.br

A Abilumi (Associação Brasileira de Fabricantes e/ou Importadores de Produtos de Iluminação), criada em 2005, tem o objetivo congregar e defender os interesses das empresas atuantes no segmento. Sua atuação visa ao desenvolvimento de normais universais e o aprimoramento dos produtos oferecidos no mercado brasileiro.

Anjos do Brasil

Anjos do Brasil

www.anjosdobrasil.net

A Anjos do Brasil é uma organização sem fins lucrativos que visa a promover e encorajar atos de “investimento-anjo” em apoio a projetos de empreendedorismo inovadores. Nós atuamos em três frentes com foco em compartilhamento de habilidades, experiências e oportunidades de negócios para investidores-anjo e empreendedores.

APECS

APECS

www.apecsbrasil.com

Fundada em 1989, a Apecs (Associação Paulista de Empresas de Consultoria e Serviços em Saneamento e Meio Ambiente) congrega cerca de 40 representativas empresas do setor. Elas reúnem parte significative do patrimônio tecnológico nacional da área, fundamental para o desenvolvimento brasileiro.

ASBEA

ASBEA

www.asbea.org.br

A Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), entidade independente e de abrangência nacional, única representante da atividade empresarial que congrega escritórios de arquitetura e empresas do setor de construção civil, visa a capacitação empresarial deste setor, e articulação institucional, que estimula o desenvolvimento e a afirmação profissional dos associados.
Atualmente a AsBEA tem sede na cidade de São Paulo e atua em conjunto com suas regionais (AM, CE, GO, MG, PR, RJ, RS, SC), sedes ligadas pelo mesmo estatuto, mas com autonomia financeira e operacional. As empresas patrocinadoras ou colaboradoras podem participar tanto da AsBEA a nível nacional quanto das atividades exclusivas das Regionais.

Assespro

Assespro

assespro.org.br

A Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – ASSESPRO NACIONAL, é uma entidade sem fins lucrativos, regida por seus Estatutos Sociais, criada com o intuito de representar de forma distinta e empreendedora, empresas privadas nacionais produtoras e desenvolvedoras de software, produtos e serviços de tecnologia da informação, telecomunicações e internet.
Fundada em 1976, a ASSESPRO é a legítima e a mais antiga entidade empresarial do Setor. Ao longo dessas quase quatro décadas, a ASSESPRO vem defendendo os interesses das empresas nacionais e a indústria nacional da tecnologia da informação.
Hoje com mais de 1500 empresas associadas e conveniadas e impactando a 100 mil empregos no Brasil todo, a ASSESPRO assume cada vez mais esta posição de representante do setor junto aos governos municipais, estaduais e Federal, junto à sociedade, e também perante as instituições de ensino, com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica com a empresarial e contribuir para formação de pessoal capacitado para as demandas do mercado.
Temos atuado de maneira a integrar as empresas e mostrar à sociedade a importância de valorizar o Setor, como meio de fomentar a economia e o crescimento da indústria da tecnologia da informação no Brasil.

CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável

CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável

www.cebds.org

O CEBDS é uma associação civil sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento sustentável, nas empresas que atuam no Brasil, por meio da articulação junto aos governos e a sociedade civil além de divulgar os conceitos e práticas mais atuais do tema. Reúne mais de 70 dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de cerca de 40% do PIB e responsáveis por mais de 1 milhão de empregos diretos.
Representante no Brasil da rede do World Business Council for Sustainable Development (WBCSD), que conta com 200 grupos empresariais que atuam em todos os continentes.

Instituto de Longevidade Mongeral Aegon

Instituto de Longevidade Mongeral Aegon

institutomongeralaegon.org

O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon é uma instituição sem fins lucrativos que tem a missão de discutir os impactos sociais e econômicos do aumento da expectativa de vida no Brasil. Desenvolvemos projetos para que os indivíduos e as instituições superem os desafios e aproveitem as oportunidades da longevidade. Atuamos nas seguintes áreas: Trabalho; Cidades; e Produção de conhecimento.

SindiEnergia

SindiEnergia

www.sindienergia.org.br

O SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) representa os interesses coletivos e individuais dos agentes da indústria de energia perante autoridades administrativas e judiciárias; observando a legislação, de forma a promover geração de valor na busca pelo fortalecimento do setor paulista.

Smart Free’s

Smart Free’s

Em Breve.

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

PATROCÍNIO APOIO

PARCEIROS ESTRATÉGICOS

APOIO INTERNACIONAL

APOIO INSTITUCIONAL ESTRATÉGICO

APOIO INSTITUCIONAL

REALIZAÇÃO

EVENTO PARALELO